DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v19i47

Publicado: 2024-09-25

BNCC e o ensino de ciências por investigação: análise de um curso de extensão

Manoela Atalah Pinto dos Santos Hacar, Mariza Sueli de Oliveira Sodré, Maria de Fátima Alves de Oliveira

e24194702

A criança com Transtorno do Espectro Autista e a aprendizagem por meio do brincar heurístico

Caroline sos Santos Evangelista, Andreia Mendes dos Santos, Sandra Canal

e24194703

“Preceptor, eu?” Ensaio teórico sobre o papel do ensino na residência em saúde

Fernanda Gomes Lopes, Emanuelly Mota Silva Rodrigues

e24194706

Experivivências (auto)etnográficas no estágio como pesquisa nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas teórico-práticas performativas

Bruno Silva Nascimento, Maria Jeane Souza de Jesus Silva, Eugênia Silva Nascimento Soares, Jamilly Stéffany da Silva Alves , Maria de Fátima Pereira Carvalho, Priscila Texeira da Silva

e24194707

Estágio supervisionado no curso de pedagogia: alternativas sociofilosóficas na construção da formação docente

Juverci Fonseca Bitencourt, Diego D' Avila Fernandes Oliveira, Milena Reindel Dutra, Silvana Ventorim

e24194708

Um diálogo entre a historiografia brasileira e a categoria conscientização de Paulo Freire

Daniela Gaete Sewaybricker Bravo, Fabiana Boschetti Nunes, Juliana Rezende Torres

e24194709