Revista em sistema de publicação contínua e revisão por pares. Criada em 2005, e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio, prioriza artigos que apresentem resultados de pesquisa empírica sobre as relações de ensino-aprendizagem nos diferentes níveis de ensino. Sendo um periódico de acesso aberto, seu conteúdo pode ser lido, baixado gratuitamente e reproduzido, respeitadas as normas padrão de referência a artigos científicos. Está classificada como A4 no Qualis CAPES (2017-2020) na área de Educação. A revista não cobra taxas aos autores para publicar artigos.

ISSN: 1809-3760

 

Indexadores

 

DOI: https://doi.org/10.36556/eol   

Latindex

 

DRJIDirectory of Research Journals Indexing

 

DOAJ  

 

 Periodicos Capes

 

Edubase (SBU/UNICAMP)  Edubase (SBU/UNICAMP)

 

 

Licença de uso: CC BY-NC 4.0

Esta licença requer que os reutilizadores deem crédito ao criador. Permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do material em qualquer meio ou formato, apenas para fins não comerciais.