DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v0i19

Publicado: 2015-08-31

Formação continuada de professores em ambientes virtuais: uma avaliação

Jéssica Eluan Martinelli Bell'Aver, Alessandra Dutra, David da Silva Pereira

1-19

Leitura e ensino de literatura na era dos textos multimodais

Eliana Cristina Scheuer, Eliza Adriana S. Nantes, Rosemari Bendlin Calzavara

20-44

Percepções de alunos de pós-graduação stricto sensu acerca do multiletramento

Eliza Adriana Sheuer Nantes, Antonio Lemes Guerra Junior, Juliana Fogaça Sanches Simm, Ednéia de Cássia Santos Pinho

45-67

Relações família-escola: uma análise da visão de educadores de uma turma de sétimo ano do ensino fundamental

Juliana Yporti Sena, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha, David da Silva Pereira

68-83

Preceptoria em saúde: percepções e conhecimentos dos preceptores de uma unidade de ensino e assistência

Apio Ricardo Nazareth Dias, Alna Carolina Mendes Paranhos, Renato da Costa Teixeira, Robson José de S. Domingues, Katia Simone Kietzer, Jofre Jacob da Silva Freitas

84-99

Ensino de primeiros socorros sobre fraturas: experiência dos acadêmicos de fisioterapia com um grupo de escoteiros

Luana Bandeira de Mello Amaral, Raíssa Grazielle de Oliveira Dantas, Antônio Éder Albuquerque Teixeira, Mayara Paz Albino Santos, Thiago Brasileiro Vasconcelos, Raimunda Hermelinda Maia Macena

100-112

Responsabilidades ética e jurídica na perspectiva de estudantes de um curso de Fisioterapia

Juliana Benício de Souza Carvalho, Thiago Brasileiro Vasconcelos, Renato Evando Moreira Filho

137-148

RESENHA Conversas com um jovem professor

Karine Correia dos Santos de Oliveira

1-5