• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Cadastro
  • Acesso
Logo da revista com letras maiores, à esquerda, onde se lê: "Educação online PUC-RIO". Ao lado direito está escrito em tamanho menor: "Revista do Programa de Pós-Graduação"
  • Atual
  • Arquivos
  • Avaliadores
  • Informativos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Template
    • Declaração de Privacidade
    • Ficha Catalográfica da Revista
    • Contato
  1. Início
  2. Arquivos
  3. n. 16 (2014)

DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v0i16

Publicado: 31-08-2014

Artigos

Formação de mediadores em museus de ciência: diálogos entre a educação formal e não formal

Isabel Gomes, Sibele Cazelli

1-22

PDF

Educação, trabalho e tecnologias: a reflexão filosófica no ensino médio técnico

Daniel Salésio Vandresen

23-40

PDF

Análise de relatos que abordaram o esporte nas aulas de educação física: indícios de uma mudança paradigmática

Marcos Garcia Neira

41-65

PDF

Direitos humanos e equidade: um olhar sobre as políticas de ações afirmativas na educação superior no Brasil

Maria Couto Cunha, Penildon Silva Filho, Eudes Oliveira Cunha

66-89

PDF

Marx: o ser e o fazer história

Elione Maria Nogueira Diógenes

90-107

PDF

Conditional Cash Transfers and future poverty reduction: A case study on the Argentinean Asignación Universal por Hijo para Protección Social

Anders Berntsen

108-118

PDF

O professor, o ator e a questão da presença

Javier Alejandro Lifschitz

119-137

PDF

Considerações sobre infância: reflexões de diferentes campos de saber

Verônica de Souza Silva

144-150

PDF

A relação professor/aluno/conhecimento: um olhar para dentro da sala de aula

Bárbara Luzia Malcorra

151-164

PDF

Resenha

A superação da aprendizagem na perspectiva da democracia educacional

Samuel Mendonça, Ana Carolina Godoy Tercioti

1-6

PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.