O professor, o ator e a questão da presença
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Neste artigo discutimos possíveis interações entre praticas de atores e praticas docentes. Tomando como premissa o fato do professor ter que lidar com a presença física e a comunicação intersubjetiva propomos possíveis contribuições do universo da formação de atores para o campo docente. O marco destas reflexões foi o projeto A sala de aula como universo cênico, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar de professores de pós-graduação
Detalhes do artigo
Como Citar
Lifschitz, J. A. (2014). O professor, o ator e a questão da presença. Educação Online, (16), 119–137. https://doi.org/10.36556/eol.v0i16.85
Edição
Seção
Artigos
Autores que publicam nesta revista estão cientes de que todo o conteúdo desta revista é de acesso aberto, público e gratuito e que, por essa razão, pode ser visto, lido, baixado e reproduzido livremente, respeitadas as normas padrão de referência a textos científicos, sob os termos da licença CC BY-NC 4.0 (CC Attribution-NonCommercial 4.0)