Modelos de produção de material didático em educação a distância: imposições e autorias

Conteúdo do artigo principal

Eliane Medeiros Borges
Diovana Paula de Jesus
Priscila Aleixo da Silva
Danilo Oliveira Fonseca

Resumo

Este trabalho confronta aspectos referentes a duas possibilidades de construção de material didático para educação a distância, com o objetivo de compreender a concepção de educação subjacente a essa produção, a partir da imposição inicial das políticas públicas para a modalidade. São, para isto, analisados dois cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora, pertencentes ao sistema UAB.

Detalhes do artigo

Como Citar
Borges, E. M., Jesus, D. P. de, Silva, P. A. da, & Fonseca, D. O. (2012). Modelos de produção de material didático em educação a distância: imposições e autorias. Educação Online, (11), 161–177. Recuperado de https://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/1717
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Eliane Medeiros Borges, Universidade Federal de Juiz de Fora

Profª. Drª. da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Diovana Paula de Jesus, Universidade Federal de Juiz de Fora

Discente do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Priscila Aleixo da Silva, Universidade Federal de Juiz de Fora

Discente do curso de Ciencias Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Danilo Oliveira Fonseca, Universidade Federal de Juiz de Fora

Discente do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Juiz de Fora.

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