Publicado: 2022-04-04

Adaptive teaching based on gamification: a pedagogical strategy for formative assessment in higher education

Paulo Rodolfo de Oliveira Martins, Rogerio Galante Negri, Jorge Kennety Silva Formiga, Vivian Silveira dos Santos Bardini , Amanda Louisi dos Santos Galvão, Adriano Bressane

42-58

Debate sobre a temática do bom professor em teses e dissertações brasileiras

Leandro Barreto Dutra, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes Martines

79-100

Sobre o sentido e a eficácia da atividade de estudo: uma reflexão no seio da teoria da relação com o saber

Ramon Marcelino Ribeiro Júnior, Gabriel Amorim Vilela, Brenda Souza Bento, Agustina Rosa Echeverría

118-134

A geometria gráfica no ensino remoto: a percepção dos estudantes sobre o aprendizado

Andiara Valentina de Freitas Lopes, Gisele Lopes de Carvalho, Mariana Buarque Ribeiro de Gusmão, Vinicius Albuquerque Fulgêncio

158-177

Formação continuada e o fazer socioeducativo no campo da Justiça Juvenil

Julio Cesar Francisco, Débora Cristina Fonseca, Roseli Esquerdo Lopes

196-219