DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v18i42

Publicado: 2023-03-29

Políticas públicas de fomento ao empreendedorismo: uma avaliação em profundidade do Programa Corredores Digitais

Maíra Nobre de Castro, Maria de Nazaré Moraes Soares, Carlos Américo Leite Moreira, Leonardo Bezerra da Silva

e231803

Notas teóricas sobre educação, ciência e neoliberalismo no Brasil

Everton Henrique Eleutério Fargoni, Mayna Zacarias, João dos Reis Silva Júnior

e231804

Competências socioafetivas e a construção de estratégias pedagógicas para a Educação a Distância

Jacqueline Mayumi Akazaki, Nina Mapelli, Débora Luiza da Silva, Leticia Rocha Machado, Gislaine Rossetti Madureira Ferreira, Patricia Alejandra Behar

e231805

A cultura popular nos jogos educacionais digitais

Renata Machado Gomes, Jocelma Almeida Rios, Marcelo Vera Cruz Diniz

e231806

Ensino híbrido: uma possibilidade para o “novo normal”?

Joelma de Fátima Mendes, Ana Maria de Matos Ferreira Bastos , Natália Moura Lopes

e231807

Estudo comparativo do desenvolvimento de habilidades para vida em escolares praticantes de futsal em razão da idade e tempo de prática

Gabriel Lucas Morais Freire, Sherdson Emanoel da Silva XavierR, Italo Cavalcante Alencar, Maiara Rodrigues Costa, Yara Lucy Fidelix, José Roberto Andrade do Nascimento Junior

e231811