DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v17i41

Publicado: 2022-12-07

Hora do gênio como estratégia de ensino

Karoliny Mendes Costa, Maria Margareth Cancian Roldi, Luciane da Silva Lima Vieira, Carlos Roberto Pires Campos, Marize Lyra Silva Passos

1-21

Políticas afirmativas e assistência estudantil: complementaridades efetivadas na gestão universitária

Daniel Gustavo dos Santos, Gustavo Melo Silva, Paulo Henrique de Lima Siqueira, André Luís Bertassi

64-84

Avaliação das competências digitais docentes com o DigComp: um estudo de caso no curso de tecnologia na educação, ensino híbrido e inovação pedagógica

Domingos Sávio Ferreira de Melo, Jennipher Stephanie dos Reis Barros, Emanuel Ferreira Coutinho, Francisco Herbert Lima Vasconcelos

128-143

Covid-19 - mediação de tecnologias durante a pandemia nos anos iniciais do ensino fundamental

Andressa Aparecida Malinoski, Awdry Feisser Miquelin, Danislei Bertoni, Evelize Bordinhão Costa

186-198