Notícias da Sala de Aula: Representações de Leitura e Escrita, Mediação Pedagógica e Sociedade da Informação
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este texto tem como objetivo discutir as representações de leitura e escrita, assim como examinar as reverberações do uso de tecnologias da informação e comunicação entre alunas da graduação em pedagogia de uma universidade particular no Rio de Janeiro.
Detalhes do artigo
Como Citar
Dauster, T., Tibau, A., & Ferreira, L. (2008). Notícias da Sala de Aula: Representações de Leitura e Escrita, Mediação Pedagógica e Sociedade da Informação. Educação Online, (3). Recuperado de https://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/1811
Edição
Seção
Artigos
Autores que publicam nesta revista estão cientes de que todo o conteúdo desta revista é de acesso aberto, público e gratuito e que, por essa razão, pode ser visto, lido, baixado e reproduzido livremente, respeitadas as normas padrão de referência a textos científicos, sob os termos da licença CC BY-NC 4.0 (CC Attribution-NonCommercial 4.0)