A Formação de Professores Para Atuação na Escolarização de Surdos: Uma Reflexão Sobre os Currículos de Formação Inicial

Conteúdo do artigo principal

Maria das Graças Chagas de Arruda Nascimento
Yrlla Ribeiro de Oliveira Carneiro da Silva

Detalhes do artigo

Como Citar
Nascimento, M. das G. C. de A., & Silva, Y. R. de O. C. da. (2010). A Formação de Professores Para Atuação na Escolarização de Surdos: Uma Reflexão Sobre os Currículos de Formação Inicial. Educação Online, (7). Recuperado de https://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/1778
Edição
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Maria das Graças Chagas de Arruda Nascimento, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora adjunta da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Yrlla Ribeiro de Oliveira Carneiro da Silva, Instituto Nacional de Educação de Surdos

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Professora adjunta do Curso de Pedagogia do Instituto Nacional de Educação de Surdos.