DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v14i30

Publicado: 2019-04-05

Subjetividade e violência: do aprisionamento do preconceito à necessidade da experiência para uma educação inclusiva transformadora

Ravelli Henrique de Souza, Flávia Regina Schimanski dos Santos, Marta Regina Furlan de Oliveira

1-16

A percepção dos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal da UFPE sobre sua importância para a formação como professor universitário

José Israel Feliciano Durval, Natália Ferreira da Silva, Tiago Pinheiro de Oliveira, Thais Carollyne de Farias Silva

74-92

Quanto custa um aluno do ensino superior? Um estudo na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)

José Henrique Matias de Almeida, Cíntia Vanessa Monteiro Germano Aquino, Clayton Robson Moreira da Silva

93-111

Formação continuada de professores: tendências para o ensino de geometria e álgebra nos anos iniciais

Marli Teresinha Quartieri, Ieda Maria Giongo, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Camila Graff

112-130

Ensino e aprendizagem significativa

Ravi Cajú Duré, Me., Maria José Dias Andrade, Ma.

1-7