DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v19i45

Publicado: 2024-01-16

As ingerências governamentais e o antídoto freireano: cenários de resistência em tempos de necroeducação

Francisco Estefogo, Valdite Pereira Fuga, Daniela Vendramini-Zanella

e24194501

Qualidade de vida de estudantes em cursos preparatórios para vestibulares de medicina

Aleska da Rosa Eli, Camila Rosa de Oliveira, Luís Henrique Paloski

e24194502

Maior inclusão social foi evidenciada na educação a distância? Análise da democratização de acesso ao ensino superior em saúde

Cândido Vieira Borges Júnior, Marizélia Ribeiro de Souza, Rhamon Talles de Oliveira Peixoto, Leonardo Santos de Paiva, Patrícia Cabral de Almeida, Denise Santos de Oliveira

e24194504

Inclusão e educação: uma análise da visita de crianças com deficiência visual a espaços verdes

Jonathans Paiva Sichineli, Karine da Silva, Terezinha Medeiros Gonçalves de Loureiro , Julyana Carvalho Kluck Silva, Mirian Rosa Pereira

e24194505

Alfabetização científica no ensino de ciências: impactos da pandemia no processo de desenvolvimento de crianças e jovens

Sidclay Campos de Morais, Yzila Liziane Farias Maia de Araújo, Alice Alexandre Pagan

e24194506

As práticas pedagógicas no berçário: cuidar-educar-brincar

Sabrina Plá Sandini, Tamiris Iamara Machado

e24194507