Vitimização, vergonha e silêncio - Informações sobre os autores

Conteúdo do artigo principal

Ivar César Oliveira de Vasconcelos
Candido Alberto da Costa Gomes

Resumo

Título da resenha: VITIMIZAÇÃO, VERGONHA E SILÊNCIO


 


Primeiro autor:


Ivar César Oliveira de Vasconcelos


Doutor em Educação pela Universidade Católica de Brasília, onde é professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e pesquisador da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade. Professor titular da Universidade Paulista, vinculado ao do Instituto de Ciências Sociais e Comunicação. E-mail: ivcov@hotmail.com.


 


Segundo autor:


Doutor em Educação pela Universidade da Califórnia (Los Ângeles, Estados Unidos da América). Professor titular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília (UCB). E-mail: clgomes@terra.com.br. 


 

Detalhes do artigo

Como Citar
Vasconcelos, I. C. O. de, & Gomes, C. A. da C. (2017). Vitimização, vergonha e silêncio - Informações sobre os autores. Educação Online, (25), 1–6. https://doi.org/10.36556/eol.vi25.303
Seção
Resenha
Biografia do Autor

Ivar César Oliveira de Vasconcelos, Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Universidade Paulista/Instituto de Ciências Sociais e Comunicação

Doutor em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB), onde é professor do Programa de Pós-Graduação em Educação e pesquisador da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade. Professor titular da Universidade Paulista (UNIP), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais e Comunicação.